Eu e meu cabelo colorido.


Quem me conhece, sabe, este post me traduz. Já pintei meu cabelo de azul, roxo, rosa, amarelo, vermelho, laranja, verde e branco cinza ( louro claríssimo acinzentado). Meu cabelo vive mudando com a decorrer do tempo, ficar sempre do mesmo jeito enjoa. No momento garanto que estou um com mechas, de uma lado rosa e do outro roxo, e na parte de baixo da cabelo esta branco ( o louro super claro). 

Pra quem tem vontade de fazer mas não tem coragem ou não tem ideia de qual cor pintar, separei fotos de cantoras quem estão sempre mudando a cor do cabelo. 


Gostou? Minha dica é, nunca pinte o cabelo com papel crepom, estraga o cabelo, e a cor fica muito feia. Melhor pagar um pouco mais caro do que estragar o cabelo né? 


E quando ficarmos velhas, ficaremos velhas de cabelos coloridos e lindos!

Sim, curtiram o tema novo? Beijos!


Comente pelo Facebook

12 comentários:

  1. Eu tenho muita vontade de pintar o cabelo de preto, mas além de não ter coragem, meus pais não deixam (acham que eu sou muito nova). Mas eu sobrevivo ASHASHASHASH'

    Adorei a postagem, bjuxx
    http://plush-town.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pouxa :( , meu pai é Cabeleireiro, pinto desde de novinha! >.<'

      Excluir
  2. Ah, que lindo! Meu cabelo é colorido na parte de baixo haha, é muito legal. Queria ter coragem de pintar todo, mas a minha escola não deixa entrar :c
    london-things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não deixa entrar pessoas com cabelos coloridos? #pelamor O-O'

      Excluir
    2. Como assim não deixa entrar, que escola é essa? uhsuhuhas OO'

      Excluir
  3. Eu acho lindo, super lindo cabelos coloridos! Mas eu não posso pintar :C E eu também não teria coragem de sair pra rua e ter um monte de gente olhando pra mim :$

    - Cute Memories
    - All For You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem coragem porque? faz um mecha só, depois sai e o cabelo fica normal :DD

      Excluir
  4. Que lindos os cabelos, mas eu ia ficar horrível t.t

    ResponderExcluir
  5. Lindooos
    Eu tenho coragem de fazer u-u
    Amooore ameiii teu blog <3 DIWO demaaaaaaaaais
    Aceita Afiliação? Kissus

    meigasecutes.blogspot.com // Help Things

    ResponderExcluir