Segue que eu sigo de volta, SIM -sqn!


É chato, e esta presente  em todas as redes sociais, essa historia do "segue que eu sigo de volta" , quando eu vejo, fico de cara. Nesse post de hoje quero deixar registrada minha revolta. kkkkkk' 

Todo mundo já recebeu uma notificação desse tipo, nada contra, mas existem outras maneiras de divulgação para seu blog/tumblr/twitter,  me tirem dessa lista. Quem nunca leu o típico, "os primeiros 10 que me seguirem, eu sigo de volta nunca, nunca me seguiram de volta, sim, eu testei e posso afirmar que nunca me seguiram, quando eu vejo esse tipo de divulgação em algum lugar, risco da minha mente, quase que imediatamente. Não tem sentido!



Na minha opinião quando uma pessoa usa esse tipo de divulgação, não esta interessado em nada, apenas em números, quantidade de pessoas, como se fosse ficar 'famoso' com isso. 

Se quer uma dica, seja gentil, e sempre agradável, use corretamente os veículos de comunicação para divulgar seu blog. E tenha paciência, seu blog não vai ficar conhecido da noite pro dia. 

Era isso que eu tinha pra dizer, haha' beijos!

Ilustrações do post: Dan Hipp e Marija Tiurina

Comente pelo Facebook

3 comentários:

  1. pra min, oq eimportae são os leitores, amsi leitores de verdade, que realmente se importem, rs.

    aceita afiliação? rs.

    www.blogsweetgirls.com

    ResponderExcluir
  2. O que importa são os leitores, quer dizer, eles realmente gostam do seu blog, não seguem por divulgação, e tem até mais chance de eles lhe divulgarem ;)

    diamoondy.blogspot.com

    ResponderExcluir