Um novo jeito de guardar roupas

Sabe quando você não aguenta mais olhar todo dia a mesma coisa? é exatamente como eu me sinto quando eu olho para meu quarto, então resolvi fazer uma reforma básica, com pouco dinheiro e muitas ideias da pra fazer um lugar beem estiloso.

A minha ideia é substituir o meu antigo guarda roupa por araras (ou suportes) e prateleiras, pesquisei vários modelos de como dispor as roupas e separei os mais legais, espero que gostem.


Na arara as roupas e na prateleira os lençóis, toalhas e etc, os sapatos ficam na parte de baixo do suporte.


A parte mais difícil é diminuir a quantidade de roupa, a parte boa é doar essas roupas que não usamos para as pessoas que precisam. 

Cada um mais lindo que o outro <3
Cada peça de roupa precisa de um cabide, achei vários cabides bem diferentes que podem dar um novo estilo ao seu suporte. 

Muito Amor <3 <3
O valor do suporte fica na média de 100 até 180 reais, pesquisei o preço na loja Tok Stok, e para quem mora em Recife foi la no Shopping Rio Mar. Também dei uma olhada nos sites de venda pela internet e achei muito caro, em média 200 até 400 reais. Opte pelas araras que tem uma grade na parte de baixo e na hora da compra procure ver o peso que o suporte aguenta.

  Beiiiijos!

Comente pelo Facebook

6 comentários:

  1. Heey, ótimas ideias mesmo :3 eu queria fazer isso para mim, mas cadê espaço? ç.ç

    Com muitas árvores, Queen Woolli.
    Quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as dicas, pena que não da para fazer no meu quarto haha Mas ficaria lindo, um jeito de arrumar as roupas e também decorar o espaço.
    xoxo

    candy-yeah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindo. Achei essa ideia super interessante e já tinha pensado em fazer isso no meu quarto. Mas acabei vendo que não é uma boa ideia. Eu sou uma pessoa organizada, mas quando se trata de roupas, eu deixo tudo jogado por aí. Ia virar uma zona só, e o pior, uma zona exposta. Por isso acabo preferindo o jeito escondidinho de guardar as roupas no armário. kkkkk
    Bom, queria avisar que depois de tanto tempo com o meu blog desativado eu voltei a postar e visitar todos os blogs. Beijooos. http://bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu vivo vendo esse estilo de arrumação pelo Pinterest e WeHeartIt e acho lindo, mas tem aquela coisa, meu armário parece um ninho e além disso tem mais papéis do que roupa, então nem é uma opção :(

    queroserbookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Assim como a Letícia, eu já vi esses estilos de arrumação no Pinterest lá tem muuuuuuuuuitas ideias legais Bruubs, e pelo que vi não fica nada caro... Eu sou um caso diferente: tenho um guarda roupas embutido, mas sem porta :( (kk). Mas agora acho que vou pensar um pouco antes de colocar uma porta nele !

    http://luccasuriel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eh legal sem porta, eu acho que você mantem mais arrumado sabe? uuhsuas

      Excluir