The Legend of Zelda

Jogo totalmente excelente e olha que eu joguei apenas um de quinze jogos. The Legend of Zelda é uma série da Nitendo criado por  Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka em 1986. A jogabilidade mistura aventura e ação com elementos de RPG.


Os jogos se passam no reino de Hyrule, Link é o protagonista de todos os  jogos. Eu joguei o The Ocarina of Time, que tem a missão de salvar a Princesa Zelda e proteger o Triforce, que é uma relíquia sagrada deixa pelas Deusas Din, Farore e Nayru ... ah! e tem um vilão, claro, chamado de Ganon (Ganondorf). 

A história se passa em dois tempos da vida de Link, o primeiro quando ele é apenas um garoto e precisa ir em busca das 03 Pedras Espirituais depois ele dorme durante  sete anos (joguem e vocês vão saber porque ele dormiu)  e acorda com a missão de ir em busca dos 05 sábios do Templo do Tempo.

É preciso ter paciência para zerar Zelda, porque tem hora que fica bem complicado, mas vale muito a pena. Para quem ficou na vontade de jogar o The Ocarina of Time, basta baixar o Emulador do Nitendo 64 e o Rom  do jogo, um dia a coragem vai bater e eu vou jogar os 14 que faltam para mim! 


Beijos!


Comente pelo Facebook

5 comentários:

  1. Vontade de baixar esse emulador! *-*


    Beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passei para avisar que seu blog foi indicado lá no RNP.

    Beijinhos,
    rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não podia deixar de comentar esse post magnífico!
    Ocarina of time é muito bom!!!!!!!!! Joga o Majora's Mask que você vai gostar tambémmmmmmmm, é maravilhoso!

    Bjs

    ResponderExcluir