5 filmes para chorar (muito!)

Apenas lendo título da postagem, você já deve ter pensando em no mínimo dois filmes que fizeram com que o seu olho ficasse cheio d'água. O estranho é que mesmo chorando rios e rios, nós amamos essas histórias, bizarro né?

Particularmente eu sou desse jeitinho, perdi as contas de quantas vezes assisti esses filmes. Separei os 5 filmes que mesmo assistindo trezentas vezes, vamos sempre chorar.

Now is Good merece estar no topo de qualquer lista de filmes pra chorar, não sei dizer em qual das cenas eu mais chorei. A história gira em torno de uma garota chamada Tessa, que está morrendo de leucemia e tenta viver o máximo que pode.


Você vai rir, vai chorar, vai amar!

One Day é uma história linda de amor e amizade entre Emma e Dex, que se conheceram na noite em que se formaram na Universidade, no ano de 1988. Embora ambos tenham relacionamentos amorosos durante o filme, ainda existe um sentimento muito forte entre os dois. O filme tem tudo para ser feliz, mas o final surpreende todo mundo. 


Incrível! É a palavra que pode define esse filme. Baseado em fatos reais, The Impossible, retrata a vida de uma família em uma viajem para a Tailândia, onde as férias são interrompidas por uma tsunami, que atinge o resort onde eles estão hospedados. O filme inteiro é de muita agonia, sofrimento, caos e destruição, no entanto, para alegria de todos, a história tem um final muiito feliz. Segure as lágrimas.

Porque meus olhos estão molhados? :O

Dirigido por Peter Jackson, The Lovely Bones é um drama que relata um assassinato de uma garota, chamada Susie Salmon, interpretada por Saoirse Ronan <3, o assassinato acontece em 06 de dezembro de 1973. O assassino é seu vizinho, o pacato George Harvey, interpretado por Stanley Tucci. Susie não se conforma com sua morte e fica numa espécie de limbo, um lugar intermediário entre o paraíso e a terra. Confira o trailer:


Remember Me, estrelado Robert Pattinson, que interpreta Tyler, e Emilie de Ravin, que interpreta AllyAmbos sofreram perdas de familiares, Tyler sofre com a perda de seu irmão que cometeu suicídio, e Ally presenciou o assassinato de sua mãe em um assalto.

No início do drama Tyler e seu amigo Aidan se envolvem em uma briga e encontram problemas com um policial, chamado Niel, pai de Ally. Por coincidência Ally, Tyler e Aidan estudam na mesma Universidade, sabendo disso Aidan resolve persuadir Ty a se envolver com Ally, em uma forma de se vingar do policial. Além disso Ty tem um relacionamento difícil com o seu pai, desde o suicídio de seu irmão. 

Quando tudo parece se resolver na vida de Tyler acontece o imprevisível, o final é de arrancar lágrimas. Se liga no trailer!


Tentei fazer uma postagem sem spolier, espero que vocês fiquem curiosos para ver os filmes!

Vocês assistindo os filmes: 


hahaha verdade?!
Beijos!

Comente pelo Facebook

30 comentários:

  1. Desses aí, já assisti One Day e The Impossible. Chorei oceanos assistindo TI, tu não tem noção, a cada cena era um rio, meu Deus, sou zoada pela minha irmã até hoje por isso kk mas o filme é muito perfeito.
    Nerdices [www]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Impossible é choro do começo ao fiimm </3

      Excluir
  2. Estou A P A I X O N A D A pelo seu blog, tudo muito perfeito, já estou seguindo! Estou começando o meu, poderia me fazer uma visita? :)
    De todos esse filmes eu só assisti Remember Me, mas ou outros estão na lista, sou meio atrasada em filmes rs. Mas tenho uma lista de fimes que já assisti e assisto sempre que tenho oportunidade e é lágrima na certa hahahha beijos

    coisasdemarimar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari <3
      Assista os outros filmes, você vai amar

      Beijos!

      Excluir
  3. Posso dizer que O impossível foi um filme muito forte. Vi ele essa semana, e, tenho que assumir, nunca chorei tanto em um filme. Esse filme foi o melhor que eu já vi.

    Estação Problema [www]

    ResponderExcluir
  4. Desses eu apenas assisti um Olhar no paraíso, ele é lindo *u* Eu queria muito assistir esses outros, principalmente O impossível :3

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho em filme em casa, é muiiito bom, choro litros T_T

      Excluir
  5. Amei seu blog!
    Já assisti "O Impossível" é lindo demais, mas é muito triste por que as cenas são chocantes, ainda mais por saber que é um filme baseado em fatos reais, o que me deu mais agonia! :s
    Mas pelo final vale a pena ver!
    Já assisti 'Um olhar do Paraiso" tbm, é lindo demaaaaaaais!
    Que Deus abençoe!

    soparaprincesasdopai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa não acredito que nunca vi nenhum desses! Quero ver "O impossível".
    Sempre choro quando vejo "Uma prova de amor" e "Preciosa", são filmes muito bonitos.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  7. O Impossível é mesmo muito emocionante!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Só não assisti ainda O Impossível, espero conseguir ver logo. Mas os outros são realmente muitos emocionantes <3 Aliás, amei o novo design do blog!

    ResponderExcluir
  9. São incríveis msm!

    princesamaloka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acredita que eu ainda não vi nenhum deles? Vou ver urgentemente, amei os trailers!

    http://sereniissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Puts, assistirei. Sou meio masoquista e gosto de sofrer junto com os personagens, entre comédias românticas e chorar até desidratar eu escolho a segunda opção haha.
    Pior que conheço todos e nunca assisti nenhum desses.
    Beijo beijo.

    http://www.faltouacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Para mim quanto mais triste o filme, melhor! Será que eu sou estranho?
    Dessa lista eu so vi The Impossible e Remember Me, e gostei dos dois. To louco para ver os outros e principalmente Now is Good, tenho altas expectativas para esse filme.

    espacobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Dessa lista já assisti Remember Me filme ótimo lindoo Um Olhar do Paraiso, O impossível,são ótimos e lindos!

    uppworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Já chorei o primeiro.. Ops, já assisti! Hahahahah e chorei bastante. Os outros vou assistir, qualquer dia, por amei as sinopses! *-*

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca vi nenhum desses filmes, mas sinceramente, eu choro em qualquer filme xD eu adorei todos, vou assisti-los *-*
    Nooosssa Bruna, o seu novo Layout ficou muuuuito perfeito *O* parabéns, é bom ter você de volta ♥

    Crazy Girl ☁

    ResponderExcluir
  17. Eu ja vi o now is good, one day (<3) e Remember me! Eles são muuuito lindos :') Fiquei curiosa para assistir os outros hehe Seu blog é incrível! Aliás estou usando um dos seus layouts free <3 hehe

    Beijos http://caradenuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. "O impossível" foi digno de estar na lista...O filme nem começa direito e você já está segurando o choro na garganta...no meio dele ninguém aguenta e entra aos prantos kkkkkkkkkkk Nossa...o filme inteiro eu fiquei chorando e angustiada. MUITOO LINDO MESMO ♥

    http://candy-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Fiquei curiosa pra assistir os dois primeiros, e o último já vi váaaarias vezes! Não tem como não gostar né?
    Procurarei esses filmes no netflix mais tarde, haha.
    Um beijão, visite-me!

    ResponderExcluir
  20. Sem falar ainda em "Um amor para recordar" ♥

    ResponderExcluir
  21. Os dois primeiros filmes eu já assisti e são realmente MARAVILHOSOS! Tem um filme que eu chorei do começo ao fim, Waiting For Forever, assiste qualquer dia, bru! Você vai amar!

    ResponderExcluir
  22. O Impossível me fez inundar o cinema, acho que meu namorado ficou traumatizado HAHAHA

    http://cecismaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. De todos esses filmes só não assisti Now is Good, mas o resto ... *o*
    São do jeitinho que gosto, cheio de mimimi para chorar, haha.

    ResponderExcluir
  24. Adorei a sua escolha de filmes, eu realmente chorei muito quando assisti alguns deles... Amei esse post hehe... Bisous :*
    http://fleuridelamour.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  25. Cadê minha caixinha de lenços para poder assistir, ahahaha
    Adorei as escolhas, fiquei curiosa!

    Mil Beijos
    A Vida Em Outros Tons

    ResponderExcluir
  26. A CULPA É DAS ESTRELAS AIIN PERFECT ESSE FILME

    ResponderExcluir