Decorando a parede do seu quarto

Para quem esta querendo reformar o quarto mas esta com o orçamento apertado, a minha dica é pintar o quarto ou uma parede, de uma cor diferente e/ou mudar a disposição dos móveis. A reforma do meu quarto ainda esta em andamento, daqui a pouco ela faz aniversário rsrs, andei pesquisando pela internet o que mais eu poderia fazer no meu quarto, e acabei esbarando com a famosa parede de lousa.

A parede pode ser feita com uma tinta ou um papel de parede especial,  a escolha do material não interfere muito no resultado final, ficam bem parecidos, porém acredito que a tinta seja mais fácil de aplicar. Separei algumas fotos que iram servir de inspiração, não apenas para o seu quarto, mas para a casa toda. 



Uau, da vontade de ir correndo comprar a tinta e pintar todo meu quarto, além de ficar super bonito você ainda pode desenhar. Espero que tenham gostado e vomitado arco-íris aushuahs.


Beijos! 


Comente pelo Facebook

31 comentários:

  1. Gente que criatividade !!! Adorei, acho que vou colocar essa ideia na cabeça da minha mãe kkkk . Eu queria ver o resultado do seu quarto Bruh , sério, queria mesmo! *-*
    ashuahsa amei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameeei, preciso dessa tinta pra ontem! hahaha Teria mil ideias pra escrever/desenhar que nem saberia o que fazer... hahaha

    Beijoo Bruna,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Também tô reformando meu quarto e acho esse tipo de parede um sonho! Provavelmente eu mudaria os desenhos da parede quase todos os dias hahaha :p
    Beijão,
    Like Gabs

    ResponderExcluir
  4. Eu ia adorar ter uma parede dessas no meu quarto, apesar de não saber o que iria desenhar. Porém uma parede dessas no quarto, acho q morreria de tanto respirar pó KKKKKKKKKKK

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho ideia super ótima! Mas fico pensando que deve ser ruinzinho quem é alérgico ter uma lousa como cabeceira, haha. Magina acordar espirrando com o pozinho do giz? Tsc, não dá. Isso também é uma ideia ótima pra quarto de criança, ainda mais aquelas bagunceiras que riscam em tudo, haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Agora essa parede/lousa está com tudo, né? Eu acho muito legal e ainda mais quando tem criança em casa, é uma diversão só! HEhe. Beijos. www.danielices.com

    ResponderExcluir
  7. Achei a ideia ótima e linda!
    Da para você usar a criatividade sempre, mas como a Marina comentou para quem é alérgico (tipo eu) não seria uma boa.
    Mas é maravilhoso
    Beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaii q lindo :3

    princesamaloka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. As crianças que devem adorar esse tipo de parede, afinal elas vão riscar e não vão levar bronca! rsrsrs
    Quando rolou reforma aqui em casa até pensei em fazer uma parede do meu quarto assim, mas acabei optando "apenas" por uma parede preta, fosca e uns adesivos de borboleta...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Uma das minhas paredes é laranja, daí eu e minha amiga recortamos letras em revistar e colamos uma frase de uma música que amo muito, e em cima, entre as letras e o teto, coloquei luzes de natal amarelas, ficou um amor <3
    xoxo | redbeanie-rock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi! Tudo bom? Que blog mais lindo o seu! Parabéns!! Acho um charme essas paredes de lousa, mas ao mesmo tempo bem ousado. Não sabia que tinha papel de parede especial pra isso, na verdade nem fazia ideia de como poderia fazer uma parede assim. Tem visto em muitos sites de decoração o uso dessa parede assim. É uma ótima pra quem adora uma decoração mais despojada. Beijinhos, estou morando aqui agora, tá? rs

    www.vivapaulatinamente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Paula, antes de fazer a postagem eu também não sabia que existia um papel especial para isso.
      Beijos!

      Excluir
  12. Acho essa ideia sensacional! Mas eeeu não faria em casa por dois motivos: um, eu não sou boa desenhando e outra pessoa que ia ter que decorar pra mim. E dois, eu provavelmente ficaria espirrando muito hahaha
    mas acho muito diferente e bonito!

    Seguindo o blog, é lindo, parabéns!
    Beijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
  13. Oláaa. To amando seu blog.
    Tudo tão perfeito. Tudo tão divando.
    Visita meu blogger pf ?
    http://babimegan.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Ai que tudo, mas pra isso você precisa ter criatividade e no mínimo um pequeno dom para que fique bonito ao invés de parecer rabiscos na parede hahaha um jeito legal de decorar a parede é com tinta magnética, assim você pode "colar" suas fotos, anotações na parede e fica bem legal!

    Adorei seu blog e estou seguindo! www.vivadesaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Aaai que lindo, vomitei arco íris em momento inapropriado!!
    <3

    ResponderExcluir
  16. Comprei papel contact preto fosco por 7 reais de 2m x 40cm e colei em horizontal na parede do meu quarto, ficou perfeito! É bem mais barato e mais pratico do que tinta, o que eu coloquei é estreito, mas tem de muuuuitos tamanhos e em qualquer papelaria. Fica a dica! Beijos!

    http://bonjourmallu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ola desculpa estar no Anonimo mas queria saber como colocar o gadget do Tumblr igual voce fez aqui se puder me responder :)

    ResponderExcluir
  18. Aaaaah é tão linda essa parede ♥ seguidno *--* fashionvintages.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia e achei incrível!! Ótima dica!
    sete-viidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Acho lindo, porém eu não ia ter criatividade nenhuma na hora de desenhar KK
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Uma palavra: PRECISO!
    Na cozinha acho mais fofo ainda.. Só ia precisar depois do talento pra desenhar umas coisas legais haha O blog tá LIIINDO! beijos

    ResponderExcluir
  22. já tenho a minha parede do quarto assim, no começo toda semana desenhava mas agora, n tenho inspirações, e cansa muito apagar a parede tooooooda
    blogjujubinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Super legal.
    Quando você cansa de uma decoração você simplesmente faz outra
    Adorei
    Beijos Nath
    http://blogdacantini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Super legal, eu realmente ando querendo reformar meu quarto, não reformar pela falta de orçamento mais mudar algumas coisas, eu vou mostrar essa idéia para minha irmã ^-^

    Dream High!

    ResponderExcluir
  25. já quero pra ontem meu quarto assim kkk . ia ficar louco, mesmo tendo alergia ao giz kkk eu ia amar rabiscar tudo na parede. :D

    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
  26. Que perfeito! Adorei a ideia de poder desenhar nas paredes, as minhas não ficariam uma semana igual...
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir