Tatuagens que eu faria


Amei fazer esta postagem, é um assunto que eu amo. Andei fuçando pela internet, e principalmente pelo tumblr, fotos de tatuagens que eu faria, foi difícil escolher porque eu gosto de todas, como pode ?!? 
O que me falta é coragem para fazer a minha, porque gosto de vários modelos e sempre acabo na dúvida sobre qual tatuagem combinaria melhor comigo.  

Separei as tatuagens que eu mais gostei, acho que eu não faria todas mas a maioria delas. Espero que gostem da postagem como eu gostei de montar ela aqui no blog para vocês, enjoy <3


Todas, todas, todas lindas!
Quais vocês fariam? 
Beijos!


Comente pelo Facebook

26 comentários:

  1. Amo tattoos, ainda não tenho, mas estou só esperando o frio firmar pra fazer a minha primeira (de muitas! hahahaha). Adorei as que você escolheu!

    Beijoo,
    Coisa da Lud ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei e são lindas
    Adoraria fazer uma mais e o medo da agulha


    ResponderExcluir
  3. Amei essa no pé com o simbolo de marinheiro é muito fofa mas eu não faria não (:
    xoxo Um Dia Qualquer

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis tatuar uma âncora, mas só de pensar em tocar no assunto minha mãe já dá um show.
    O Diário de Sally Carter[www] | Little Words[www] | Facebook [www]

    ResponderExcluir
  5. Oie.
    Lindo demais seu blog, a tempos não vinha aqui e ta lindão (:
    Amo tatuagens, tenho três e planejando as próximas com cautela. Acho lindas as de casal, quando elas se completam e tals... mas quando casar somente.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo tatuagem. Só não gosto das exageradas rsrs
    Eu quero sim um dia fazer uma... Um pinguim no ombro esquerdo. Lembrança de alguém que eu amo muito!
    Adorei o post! Bjos *-*

    http://mdesarrumado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu faria a última! *.* só que em apenas um pé, rsrs.
    www.danielices.com

    ResponderExcluir
  8. Dessas eu só a faria a primeira, com os galhos secos... mas ainda não é exatamente o tipo que eu faria. Não curto muito essa vibe ~oldschool~, prefiro algo mais delicado, haha. Tenho também uma listinha do que eu poderia fazer, mas por enquanto só na minha cabeça. Quem eu organize uma assim também! Beijos, Bru :D

    ResponderExcluir
  9. Que lindas*oo*
    Ansiosa para fazer alguma tatuagem... o problema é que sou muito indecisa e ainda tenho que pensar direitinho qual tattoo e onde fazer hehe

    Beijos, Coisas de Aléxia.

    ResponderExcluir
  10. O da Hora de Aventura faria com certeza absoluta, adorei seu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hora de aventura é tuuudo de bom né?
      <3333

      Excluir
  11. Amo tatuagens, apesar de estar enrolando mil anos pra fazer a minha!
    Enfim, amei todas. Faria todas, porém, algumas só por estética mesmo! *-*
    Beijos Bruna!
    Amandismo

    ResponderExcluir
  12. Sou uma das apaixonadas por tatuagem. Tenho quatro tatuagens e cada passada minha no tumblr, pinterest ou we heart it eu fico louca. Ao todo tenho quatro tatuagens salvas que EU vou fazer. Só não fiz porque o namorado não curte e a família dele também não. :) Das que você postou ai faria aquela caveira que esta quase em último e os cogumelos do Mario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm mas Taina o corpo é seu, essa decisão é sua.
      Se ninguém tem apoia, você tem TODO meu apoio!
      hihiih
      Bjão!

      Excluir
  13. Bru, baixei um template seu mas não consigo usar.. como eu faço?? Uso a plataforma worpress : http://arsenaldamulher.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu tô planejando fazer uma tatuagem tem um tempo. A ideia é fazer uma frase do meu autor favorito. Mas confesso que tenho um certo receio de fazer, pq afinal é algo que vai ficar para sempre, certo ?
    As imagens que você escolheu são lindas <3
    beijinhos,
    juleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Juliana, por isso eu tenho tantas dúvidas :(

      Excluir
  15. Pena que a gente só tem um corpo né?
    Adorei as inspirações :)

    ResponderExcluir
  16. Nem me fale. Quando fui fazer a minha primeira e única até agora, passei
    semanas procurando desenhos e quanto mais procura, mais indecisa eu ficava.
    Se deixar eu viro um gibi rsrsrsrs são muitos modelos favoritos.
    Fiz uma âncora no dedo anelar, agora quero fazer outra e estou em busca de
    inspirações, então post de tatuagens são meus favoritos agora.

    O problema será escolher uma e o local para fazer. Eu gosto das pequenas
    e discretas, ou as escritas... Estou na dúvida de uma corujinha, a torre
    eiffel, cereja e alguma escrita.

    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei seu post sobre tatuagens, cada uma mais linda que a outra. Da vontade de fazer, mas falta a coragem, haha :(
    http://dreamsin-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. E não é que eu também amei todas? hahaha Tenho uma lista gigantesca de tatuagens que eu quero fazer, mas falta sempre ou coragem ou dinheiro. É uma tristeza. :~
    http://carolinemedisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Amei todas as tatuagens. Não é segredo pra ninguém que sou amante delas, tenho 4 por enquanto. Tenho um super apanhador de sonhos na costela, ancora na panturrilha e tenho andorinhas no pulso.. são meus amores. Adorei o Post. Abraços

    ResponderExcluir
  20. Desculpa incomodar, mas quero criar um blog para escrever coisas minhas, porém não conheço bem o site, poderia dar uma mãozinha, ajudar, como criar o meu blog, como deixar ele legal e afins?

    ResponderExcluir
  21. Tu tens um bom gosto rochedo, visse. Arrasou.
    Um beijo.
    {ontemescrevi.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  22. acho que nunca terei coragem de fazer uma tatuagem, deve doer de mais, além do medo de me arrepender depois... mas se tivesse coragem, eu faria uma ancora e um caça sonhos, acho lindos... também faria uma árvore com os galhos secos e uma cruz, ou uma fileira de pássaros voando (tipo a que tem no braço da demi lovato) são tão lindas *-*

    blog novo http://winterofme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir