Minha mini lomogracinha

Finalmente acabou a semana de provas/trabalhos da faculdade, e nada melhor do que voltar a postar no blog. Deixa eu apresentar para vocês meu novo xodó, não resisti a essa gracinha e comprei ela no finalzinho de fevereiro. Gente ela é linda, perfeita, um amor em forma de câmera.  

A Mini Diana fotografa com filme 35mm, tem quatro posições de foco 4m ∞, 2-4m, 1-2m e 0.6m, além disso a minha veio com um flash e 12 filtros coloridos, que eu demorei um tempão para descobrir como usá-los, hahaha.  

Da caixa ao manual a minha lomo parece ser feita a mão, tudo é muito perfeito e nem preciso dizer que é suuper fofo. Espero que gostem, enjoy <3 


O mais difícil foi achar o filme de 35mm, para quem mora em por aqui, eu encontrei na Tabira do Shopping Rio Mar, também vende pela internet custa mais ou menos R$ 20. Logo mais estarei fazendo uma postagem com as fotos da câmera. 

Beijooos 

Comente pelo Facebook

34 comentários:

  1. Que lindo.. depois quero ver as fotos.. =*

    ResponderExcluir
  2. Eu achei uma dessa, mas era rosa bem clarinho e tava por 590 reais, implorei pro vendedor deixar por 50 mas não rolou ): Eu amo câmeras assim, são divas demais.
    Bright Words [www] | Instagram [www] | [+Follow]

    ResponderExcluir
  3. Que linda, morro de amores por câmeras assim.
    http//lecry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiw que linda!!!
    As fotos ficaram ótimas. Amei <3
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Realmente um amorzinho <3
    To ansiosa pra ver as foto que a pequena Diana tira õ/ haha
    Beijão

    Bad Bear ◕︿◕

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu morro de vontade de comprar uma. Minha prima tem e comentou que foi bem difícil mesmo de encontrar o filme de 35mm, mas hoje ela está apaixonada <3
    PS: Aguardando o post dos seus experimentos com ela, haha.

    Beijos!

    Eu uso Photoshop

    ResponderExcluir
  7. Onde você comprou? Fui no site da Lomo e não estão mais entregando no Brasil :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, eu comprei la na loja Imaginarium :DD

      Excluir
  8. Ai mds que perfeição!
    Como você revela? Esse tipo de câmera pode ter as fotos reveladas em uma loja normal de revelações ou é diferente? :c Eu tenho medo disso, sabe? De comprar uma lomo e não ter onde/como revelar. :/

    primaverando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Emy, é preciso levar o filme para revelar :DD

      Excluir
  9. Ount, que amor! Inveja santa e desejando obter uma logo, logo. Você bem que poderia fazer um tutorial ensinando como utilizar os filtros né? Fiquei namorando ela aqui ><

    Um Spoiler A Mais | Promoção Desapego Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim Débora, me enrolei toda para colocar o filme :OO

      Excluir
  10. Onde você comprou?!!! Bruna, sério quando vi que você também morava aqui me deu uma alegria! Sou de moreno, acho q n conhece é aqui em PE também!! Amei o blog, e voltei com o meu depois de 10 meses!! Beijos
    http://aliadasdafutilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria, comprei la na Imaginarium, Claro que conheço Moreno meninaaa, hihi beijos <3

      Excluir
  11. Que linda eu amei demais <3

    - Post novo no blog.... bora conferir ;)

    Beijoss *-*
    ==> Blog Resenhas da Pâm
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  12. Que linda!
    amei, amei, amei
    já quero pra mim ♥
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um amorzinho essa câmera, todo mundo merece uma Claudia :D

      Excluir
  13. Pfta :3

    quero <3

    http://rabiscandofofura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tenho algumas lomo, mas todas modelos dos anos 80 e 90.
    Adorei o blog, achei lindooooo
    Foi minha peimeira vez aqui e prometo vir mais vezes.
    Bjs

    http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que linda! Sou louca por uma dessas ♥

    ingridwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. aw realmente essa câmera é linda, onde você comprou??

    ResponderExcluir
  17. Ai que câmera fofaaaa! realmente, é um amor em forma de câmera, ai como eu queria ter algo assim! <3
    Blog novo - http://adlsucks.blogspot.com.br/
    xoxo

    ResponderExcluir
  18. OI fofa ensina como colocar comentarios do facebook no blog ^^
    E se der passem no meu blog novo http://luanneoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que sensacional!
    Tenho vontade de ter uma, mas ficaria satisfeita só de deixar na estante, pq ela é linda demais! *_*

    ResponderExcluir
  20. Que linda, tenho vontade de ter uma só pelo modelo, hahah. Pernambuco? É nós, hahah.

    Beijos, http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que linda! Onde vc comprou? Seria legal um post de como usar, revelar, etc.. Sou doida p comprar uma, mas eu tenho medo de não dar certo KK
    Amei seu blog, muito fofo! Vou voltar aqui <3 Bjs

    glendaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa muito linda *-* Xonei <3
    Até o nome "Mini Diana" é perfeito (me lembra a música Diana do 1D :D)
    Muito fofo o seu blog.
    xoxo,
    Um dia desses <3

    ResponderExcluir
  23. Essa câmera está na minha listinha de coisas para comprar, haha. Logo comprarei *-*
    escritoradosdezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que linda! Estou de olho nela faz tempo também, eu tenho uma pequena coleção de câmeras, é pequena, comecei há pouco, mas quero fazê-la crescer. Sou apaixonada por fotografia, embora eu não seja muito boa fotografando :x
    Beijo

    www.blogrefugio.wordpress.com

    ResponderExcluir

  25. Olá, gostava muito que fosses ao meu --blog-- e que o seguises e comentases algumas publiaçoes.

    http://cintiasebastiao5.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Meu sonho uma dessa <3
    Tô louca pra ver como ficam as fotos nessa fofura *-*

    http://almadelarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir