5 motivos para comemorar a volta de AHS

A melhor série de terror voltou a algum tempo, e é uma das poucas séries que assisto que me tiram o sono. Criada em 2011, American Horror Story está na quarta temporada chamada "Freak Show" e bota freak nisso aí heim? 

A melhor temporada é Asylum, pelo menos para mim, o elenco é muito bom e a história e de dar arrepios. Freak Show também está a caminho de se tornar uma das minhas temporadas favoritas, me surpreende a cada episódio macabro!

Motivos para comemorar? muuitos

1- Minha querida Jessica Lange

Presente em todas as temporadas Jessica Lange sempre se destaca, pois interpreta personagens principais. Mãe perturbada, freira maluca, bruxa poderosíssima e agora dona de um circo, Lange esbanja cortadas dignas de Oscar, loucura e beleza aos 50 +

2 - Lana Banana, agora com duas cabeças!

Sarah Paulson, mais conhecida como Lana Banana, apelido de seu personagem na segunda temporada. Se tem uma coisa melhor do que uma Lana, são duas Lanas! Ela está dando um show de interpretação, pois as irmãs possuem características distintas.

3 - Evan Peters por Evan Peters

Presente em todas as temporadas de AHS, gosto de Evan Peters por ele ser Evan Peters e fim haha. 

4 - Personagens e cenas macabras

Contra fotos não há argumentos, né verdade? até tentei colocar mais fotos mas optei pelo gif, mesmo sabendo que é ficção as cenas são horríveis e agoniantes. O próximo tópico é para quem tem estômago forte.

5 - Teasers assustadores 

Tensooooo, mas cá entre nós, um terrorzinho de vez em quando não faz mal a ninguém!


Comente pelo Facebook

6 comentários:

  1. Vivo adiando iniciar esta série. Parece ser muuuuuuuuuuuuuito boa!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por American Horror Story!
    Mas acho que nenhuma temporada vai superar a primeira. <3
    Na minha opinião, Supernatural e AHS são as melhores séries nesse requisito "terror", apesar de nenhuma delas me darem arrepios, pois adoro esse gênero.
    Um comentário extra: estou assistindo Salem e estou amando também, acho que você vai gostar também, Bruna, a segunda temporada estreia esse mês.

    Adorei o post!
    Beijos!

    Amandismo

    ResponderExcluir
  3. Essa série é a única série do gênero "terror/suspense" que realmente me dá medo. A única que não assisto sozinha hahah

    Muito boa, ótimo roteiro e ótimos atores...pena que nunca mais tive tempo pra assistir =(

    http://mayaupairnoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai meu coração !!!
    Eu ainda não comecei a assistir Freakshow !!! Preciso corrigir isso o mais rápido possivel, hehehe
    Concordo com você, Asylum foi a melhor temporada !!! Eu achei que eles se perderam muito em Coven, já em Murder House, apesar de ser boa, teve um final meio morno pra mim ...
    A Jessica, Evan e a Sarah são os atores que completam com perfeição as temporadas, na minha opinião, acho que sem eles American Horror Story não seria a mesma !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  5. Amei seus motivos, e o melhor dele é 'Evan Peters por Evan Peters'. Este homem fica melhor a cada temporada, se é que vc me entende. hahahaha
    Não estava gostando dessa quarta temporada, mas depois do 4º episódio a coisa começou a melhorar. Vamos ver se vai melhorar mesmo.
    http://www.pinksteps.com.br/

    ResponderExcluir
  6. esse seriado é muito foda mesmo e a atuação da jessica é demais

    ResponderExcluir