Dicas para jogar World Of Warcraft

Faz um bom tempo que falei sobre World of Warcraft  aqui no blog e desde então recebo emails pedindo mais postagens/dicas/tutoriais sobre o game. Esse game é um mmorpg bem simples e você pode jogar com seus amigos, conhecer pessoas online e tirar duvidas, e é exatamente nesse momento que o jogo se torna ainda mais fácil.

Devido a essa grande quantidade de players online, WoW se torna um game muito interativo e isso facilita a vida do jogador. Algumas dicas:
Primeira: jogue no servidor original;
Segunda: jogue nas férias (vá por mim heim!);
Terceira: jogue com um amigo, jogar sozinho é bom mas com os amigos é melhor ainda;
Quarta: PvP é melhor do que PvE (hahaha, é serio!).

Quando comecei a jogar na Blizzard muita coisa tinha mudado, personagens, árvore de talentos, danos, skills  e etc, o que me salvou, além dos amigos, foram esses sites:


Noxxic/wow

Eu uso o Noxxic para calcular a árvore de talentos, além disso ele mostra ao jogador opções de árvores prontas para cada finalidade, PvP ou PvE. É um site muito bom e foi muito útil para mim, já que eu pulei do Lich King para o Pandaria e eu não conhecia a nova distribuição dos talentos e as novas skills.

Wow Head 

Wow Head é o google do World of Warcraft, esse site explica tudo que você precisa saber sobre  o game, de itens até classes, pets, npcs, profissões, títulos, conquistas e etc. São tantos recursos que não utilizamos nem a metade, eu uso para duas finalidades: quests e conquistas

WoW Girl

Site querido do meu coração, WoW Girl foi criado pela Lorena que eu acredito ser tão viciada como eu. WG é atualizado apenas por meninas, como já diz o nome, tem um pouco de tudo do universo do World of Warcraft, eu amo <33

Curse/wow

Último e não menos importante é o Curse, utilizo para baixar addons. Muito bom, super completo e explicativo. Ele também possui addons de outros jogos.


Pode me add: 
meu  nick: bübaborges
server: azralon

Qual tipo de jogo que vocês curtem?
Beijos

Comente pelo Facebook

5 comentários:

  1. Eu jogo WoW! Sou tão viciada que preciso concordar com vc: jogue nas férias! Essa dica não pode ser ignorada HAHAHAHA.
    Só jogo WoW, mas gostaria de conhecer jogos parecidos, vc tem alguma dica?

    Bj.

    O Maravilhoso Mundo de Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu tentoo não conhecer nem jogar nenhum outro jogo que seja parecido com wow, porque eu não tenho tempo pra jogar ele, imagina outros? hahaha

      Beijão

      Excluir
  2. Já peguei uma dica valiosa lendo esse post, quando eu ia nas Lan House, havia muitos jovens que se reuniam nos finais de semana para disputar partidas em League of Legends e World of warcarft, mas nunca me interessei logo de primeira vista. Só esse ano que despertei mesmo o interesse pelo jogo. mas na hora de concluir o download, veio a preguiça da internet lenta. Mas está aí, vou tentar baixar esse jogo mais uma vez agora nas férias. :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou lendo a alguns meses o seu blog, eu acho fantástico, é o que eu mais visito kk . inclusive o layout do meu blog (que criei faz um mês mais ou menos) é um que você disponibilizou aqui, tenho até um post falando sobre, desculpe não ter avisado antes kk.
    Então, você poderia fazer um post explicando como instalar o jogo os primeiros passos? E outra dúvida: Tem que pagar alguma coisa pra jogar?

    Poderia dar uma passadinha no meu blog? Se gostar segue please!
    www.wowforeveryoung.blogspot.com.br
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você faz o download do game pelo site oficial e sim é preciso pagar por mês para jogar, infelizmente!

      Beijos

      Excluir