Joguei e amei, Lego: O Hobbit

Consegui terminar a história mais querida da terra média, esse jogo sensacional conta com os dois primeiros filmes O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e O Hobbit: A Desolação de Smaug. O player consegue terminar as histórias principais com (mais ou menos) 22%  do jogo concluído, o restante é RPG com missões, compra de outros personagens e o jogo livre.

O modo 'jogo livre' serve para o jogador refazer as missões que fazem parte do enredo principal com qualquer personagem, assim o player consegue abrir outros estágios que antes era impossível.
Outra coisa muito legal é que o game é muito fácil e simples de compreender, além disso possui todos os detalhes que vimos nos cinemas, desde a dança na casa de Bilbo Bolseiro, a perseguição dos orcs e a incansável busca dos anões pela entrada da montanha.

Cada estágio de jogo é como um mini filme, com instruções básicas  e algumas regras. Joguei a maior parte do game sozinha, o que é bem chatinho porque é preciso ficar trocando de personagem para passar o nível, indico jogar com outra pessoa.

Ainda estou jogando o RPG com 47% do do jogo concluído, acho que consigo terminar esse ano (será? haha). Pessoal o jogo é lindo, os personagens são fofos demais e o game esta recomendadíssimo.

Comente pelo Facebook

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, como faço para comprar os personagens? Onde no mapa eu devo ir?
      Só depois da história fechada?

      Excluir