Músicas que marcaram minha adolescência

Vamos entrar no túnel do tempo, nem tanto tempo assim até porque não sou tão velha, haha. Tem música que marca a vida da gente para sempre e essa semana estava escutando algumas que me acompanharam na adolescência. Nessa época eu tinha um gosto bem eclético, nunca fui de escutar apenas um estilo musical.

Separei várias músicas que sempre ficavam no meu replay, algumas bandas até enjoei de tanto escutar (é sou dessas). Fall Out Boy e Arctic Monkeys merecem estar duas vezes na minha playlist porque são as melhores <33


Só tem clássico!
Beijos

Comente pelo Facebook

6 comentários:

  1. Ai amanhã cedinho vou pesquisar cada uma delas. Eu amo musicas, mas pra mim as melhores são as mais antigas mesmo haha, tanto que que minha cara é colocar no youtube "musicas românticas internacionais dos anos 90", tem playlists ótimas hehe. Ótimo post, beijão Brubs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, adorei a playlist e achei a ideia de criar uma com este assunto bastante boa! Queria perguntar-te uma coisa: Como pões aquela imagem (acima do título do post) que ilustra a tag do post? Precisava de um tutorial, se fosse possível, com urgência! Obrigado.

    O teu blog é FANTÁSTICO, continua!

    ResponderExcluir
  3. A maioria dessas músicas marcaram minha (pré) adolescência hahaha. Amei o seu blog, virei leitora! <3
    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, all my life... deu uma saudade...

    ResponderExcluir