Séries que estou assistido

Se tem uma coisa que amo fazer, além de comer claro, é assistir minhas séries favoritas. Como é bom ficar o dia inteiro no sofá assistindo a vida fictícia dos personagens que a gente ama. 
Contei um pouco sobre os três seriados que estou assistindo fervorosamente. Caro leitor, a postagem não possui spoiler

Pretty Little Liars - Cinco amigas inseparáveis, mas uma delas some e seu corpo é encontrado um ano depois. Alisson a garota que desaparece, mantinha as meninas sempre unidas e sabia os segredos de cada uma delas. 
Dias antes de encontrarem seu corpo as meninas recebem mensagens de texto assinadas por "-A", ameaçando revelar os seus segredos.
E no dia funeral da Ali, as quatro amigas recebem o mesmo sms escrito "Eu ainda estou aqui, suas vadias. E eu sei de tudo. -A ", isso faz com que as garotas se unam novamente e comecem uma incansável busca para descobri quem é "-A". 
Suspense, drama, paixão e traição, tudo  junto e misturado em um seriado. A série está no final da 5º temporada (choremos).


The 100 -  The Hundred estreou em março de 2014, baseado em um livro de Kass Morgan. A série se passa 97 anos depois de uma guerra nuclear, que devastou tudo o mundo que conhecemos. Os sobreviventes moram no espaço, num lugar que eles chamam de "Arca". Com poucos recursos para sobrevivência, 100 prisioneiros são enviados para a terra.   

A descoberta de que a terra é habitável, torna possível uma evacuação da Arca. Os 100 jovens prisioneiros encontram sobreviventes da guerra nuclear, que vivem numa sociedade tribal e estão dispostos a defender suas terras e ao longo do seriado aparecem outros sobreviventes.
Um claro clichê que adoramos, um mundo totalmente diferente com habitantes 'mutantes' devido a enorme quantidade de radiação na terra. Amo clichê, virei fã do seriado rapidinho!


Once Upon a Time - Série americana que faz uma misturinha gostosa da fantasia e o drama. A história se passa em uma cidade chamada Storybrooke, e seus moradores são personagens dos mais famosos contos de fada. O seriado é conduzido por uma história principal, o conto da Branca de Neve, mas isso não impede que outros personagens entrem no roteiro, como Chapeuzinho Vermelho, Bela (Bela e a Fera), Ariel, Mulan, Peter Pan entre outros. 

Uma maldição lançada pela Rainha Má cria essa cidade fictícia, transformando a vida de todas as princesas e príncipes dos contos de fada. Essa pegada meio 'infantil' deixa o seriado super bacana e bem fora do comum.

Estou conseguindo assistir as três ao mesmo tempo e recomendo todas!
Já conhecia alguma?

Comente pelo Facebook

14 comentários:

  1. Heyy..

    Ainda não tinha ouvido falar destas duas últimas séries, na verdade OUT já, porém ainda não assiti, mas a primeira com toda a certeza conheço. Graças à minha irmã, estou viciada em PLL, quase pirei assistido o último episódio recente e estou aguardando ansiosamente a chegada da 6° temporada. Então acho que vou tentar assistir essas outras duas enquanto PLL 6° temp não chega. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaham PLL é viciante!
      Não consigo parar de acompanhar, a cada temporada fica melhor né?

      Beijos

      Excluir
  2. Eu assistia a PLL, mas no meio da história me contaram um spoiler do fim. Fiquei muito chateada, e isso acabou me desanimando a continuar! Um beijo : * (de-lune.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, não acredito? odeio gente que faz isso!
      </3

      Assista as outras Lettícias, são muiito boas.
      Beijos

      Excluir
  3. Como que você fez essas imagens em círculos e transparentes, Bruna? AMEI!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro The 100, comecei assistir por acaso e não sosseguei até acabar a primeira temporada, agora já finalizei a segunda ^^

    ResponderExcluir
  5. PLL eu cheguei a assistir alguns episódios soltos quando tinha tv a cabo, mas nunca me chamou muuuito a atenção.
    Fiquei muito interessada nessa The 100! Quero assistir agora. Tô indo ver se tem no PopCorn Time ahahaha. Valeu pela dica.

    Bj.
    Não Tomo Café.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom ?
    Amei o posto, sou viciado em PLL.Visite o meu blog, obrigado.

    http://wwwtheworldofburke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu assistia PLL e The 100,mas dei uma parada por falta de tempo kk.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  8. Das que você citou a única que assisto é PLL. Cinco temporadas e ainda estamos no encalço por -A. Mas, tudo bem, se Deus quiser saberemos tudo que precisamos saber. Já vou avisando que chegará uma fase na série que vai te desanimar e eu e minhas amigas temos nos sentido assim atualmente. Mesmo assim, há personagens fantásticos como a Spencer, Hanna e a Mona que te fazem ficar vidrada nos episódios.

    http://criptografandosonhos.blogspot.com.br/2015/03/critica-ao-filme-insurgente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desanimei na terceira temporada, maaas ela é muito viciante <333

      Beijos

      Excluir
  9. Tirando PLL, que não estou acompanhando. Sou apaixonada nas outras duas. The 100 - The Hundred, realmente é um clichê, mais que tem tantas coisas a serem descobertas que eu pelo menos não consegui desgrudar até terminar todos os capitulo, e já estou achando Outubro muito, muito longe!!
    E Once Upon a Time, é a série mais fofa♥ que já assisti, sou apaixonada em todos os personagens dêsde os mais maléficos, até o mocinhos!! Amooo

    Adorei o post, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  10. scrr, minhas séries <3 adorei o post, e saber quem tem blogueiras que assiste as mesmas séries que eu! haha
    itfaked.blogspot.com

    ResponderExcluir