Séries que assisto parte II - Flash e Demolidor.

Gostaria muiiito de ler livros da mesma forma que assisto séries, tão fervorosa e incansável. Acabei de colocar em dia três seriados, que comentei na postagem de antes e comecei a assistir essas duas. E por ai vai, não consigo parar, sempre emendo uma série na outra e nunca paro de assistir. Têm sempre um seriado aparecendo por aí, e eu aqui assistindo tooodos!

Caro leitor, esta postagem não possui spoiler. 

The Flash - o que falar sobre este seriado? ainda estou colocando o meu juízo no lugar e tentando achar uma alternativa ou rumo para o final desta primeira e sensacional temporada. 

Ao contrário de muitos fãs, eu não acompanhei e nem acompanho o quadrinho do Flash, o conheço por conta dos desenhos, mas pelo que andei lendo e ouvindo sobre o seriado foi que ele seguiu de forma verdadeira o quadrinho, sem ter medo de ser taxada como uma série "infantil demais" ou "sem noção".

No início achei o seriado meio infantil, pois o personagem principal, Barry Allen, é meio abestalhado e as vezes a série fica sem rumo na apresentação dos seus vilões, mas de modo geral a história é muito massa e bem detalhista. 


Outro detalhe que incomoda quem é fã do quadrinho é essa tentativa totalmente #fail de colocar Arrow em alguns episódios de Flash, bom na minha opinião ficou um pouco "forçado" e acabou prolongando o seriado, mas nada que me fizesses desistir de terminar a temporada. 

Sem falar que o elenco caiu nas graças do público, Barry Allen (Flash) é interpretado por Grant Gustin, seu elenco ainda conta com Danielle Panabaker, Tom Cavanagh e John Wesley Shipp que interpretou Flash na década de 90.

Recomendadíssima, vale a pena assistir, a primeira temporada conta com 23 episódios cada um com uma média de 40 minutos. 


Daredevil (Demolidor) - estou sem palavras, estou chocada, até que enfim temos o Demolidor que tanto esperávamos? A série é produzida pela Netflix, e já posso dizer que ela esta de parabéns! 

Os incríveis seis episódios que assisti em dois dias mostram o quanto estou empolgada com este seriado super sombrio. Esqueça tudo que você conhece sobre o personagem interpretado por Ben Affleck em 2003 no filme Demolidor - O homem sem medo, esse filme não chega aos pés deste novo Demolidor interpretado por Charlie Cox.


Para quem não conhece, Charlie interpretou Tristan Thorne em Stardust, filme que é originalmente da DC Comics. 

Já apareceram alguns vilões e personagens da sua história original, alguns deles são: Wilson Fisk, o rei do crime, Wesley o braço direito de Fisk,  Ben Urich um veterano repórter e etc. Os principais são Foggy Nelson amigo inseparável Matt (Demolidor) e Karen Page, estes dois sempre fizeram parte da história do super-herói.

Muitos ossos quebrados, fraturas expostas e litros de sangue (exagerei), é o que espera por você nesta nova e excelente versão de Demolidor. A primeira temporada conta com 13 episódios e uma média de 50 minutos cada.  

Gostaram?
Beijos!

Comente pelo Facebook

3 comentários:

  1. Adorei o post, você falou exatamente o que eu penso sobre The Flash. Mas eu desisti da série, achei todos os eps iguais, tem o vilão, ai ele faz algo, o flash combate o vilão e derrota no mesmo ep... nada muito woow. Na minha opinião, é claro.
    Quando Arrow apareceu na série eu fiquei super confusa, droga, eu não assisto Arrow! Isso foi bem fail tbm kkkk

    Ja ouvi muita gente falando bem de Demolidor, está até na minha lista do netflix, agora so falta tempo kkk

    Enfim, adorei o blog, com certeza esse não será o meu ultimo comentário
    bjos

    www.thundergd.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, mas o final da temporada é muuuito bom, mesmo repetitivo acho que você vai gosta do final, são muiitas surpresas!

      Já Demolidor é beeem diferente, porque ele tecnicamente só tem um vilão, é excelente, cada episodio uma surpresa!

      Beeeijos

      Excluir
  2. Ainda não tive tempo de começar o demolidor, desde o filme que eu queria ver algo mais sobre o herói.Amo The Flash, estou super ansiosa para a próxima temporada.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir